5 de julho de 2004

Quem eu sou...(como se alguém realmente quisesse saber, o fato é que eu gostei desse teste)
Como filme:




Você é "Imensidão Azul" de Luc Besson. Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).

Faça você também Que
bom filme é você?
Uma criação de O
Mundo Insano da Abyssinia




Como pessoa: Sei lá
Como me vejo: "Eu sou a Singularidade"
Como me descreveram outro dia: "Eu não sou, por que se fosse..." (isso é piada, é por que eu queria me tornar uma divindade na federal e num encontro nem apoio nem um nome, ex.: MORTE(Minha filha), DEUS(be god), CRONUS(Saturno ou ainda Saulo), e até o Pirulito Semi-Imortal(para quem não sabe, o apelido que os pais dele deram para ele é Fernando), então o Vitor me sugeriu que eu fosse o NADA ou o Ninguém; Ninguém é imortal, Ninguém é perfeito, Ninguém é unipotente, ninguém é unipresente... só ninguém e Deus...

-/-
Eu demorei sim pra postar por que a minha mãe resolveu monopolizar a extenção do telefone...

-/-
Eu fui no blog da LU e tirei o teste acima, depois eu coloco o link dela na lista. Eu não pude comentar lá pq meu comp e os blogs do Maximus não se dão bem... é isso... então me desculpa.

-/-
Eloá, to com saudades!!

-/-
To com sono... Assisti: Reino de Fogo (bom, mas seria melhor se fosse um livro), Homem Aranha 2 (Ótimo, aliás, muito loko), O Retorno do Rei (Nossa, que filme!), O Monge a Prova de Balas (Legal), American Pie 3 - O Casamento (O 2 é melhor mais esse é bom tb, a 1ª cena é ótima), Segurança Nacional (legalzinho)... Bom fim de Semana.

-/-
Aquele que conhece os outros é sábio;
aquele que conhece a si mesmo é iluminado;
aquele que vence os outros é forte;
aquele que vence a si mesmo é poderoso;
aquele que conhece a alegria é rico
e aquele que conserva seu caminho tem vontade.
Seja humilde, e permanecerás íntegro.
Curva-te, e permanecerás ereto.
Esvazia-se, e permanecerás repleto.
Gasta-se, e permanecerás novo.
O sábio não se exibe e, por isso, brilha.
Ele não se faz notar, e por isso é notado.
Ele não se elogia, e por isso tem mérito
e, porque não está competindo,
ninguém no mundo pode competir com ele.

tinha título: REFLEXÕES
(Tirado do blog da Lin, link ao lado)
-/-

Até o próximo Post...

Nenhum comentário: