17 de julho de 2004

Nesse Post: Sonhos, Letras e Lipoaspiração na Mtv Gringa...
-/-

Comentem: Como ficou o novo Template do blog?

-/-

Grandeza, coragem, disciplina, compaixão, sabedoria, bondade, inteligência, vergonha controlada(cara-de-pau), senso de limites... Falta muito ainda, mas não tanto assim

-/-

Vou escrever sobre sonho nessa parte do post:
.............................................. ...
Ultimamente eu tenho tido pesadelos em que senhoras de idade (velhinhas) dizem querer me matar mais ficam enrolando pra me matar e ficam falando, não é assustador mas é estranho, elas não param de falar, e explicam como e por que elas querem me matar, é uma coisas muito sem noção...

- O que significa?
.............................................. ...
Eu não estava lá, não era eu, algumas das meninas da 133-2003 estavam lá, uma tava comemorando o fato de estar grávida mais ainda não estava com barriga, tava com camisa verde, na cantina da escola, outra tava lá do lado e a primeira segurava dois bixinhos de pelucia e estava alegre. SONHO DE 18 p/ 19/03/2004
Detalhes:
1º- Eu não estava lá, estava vendo a cena pelos olhos de outra pessoa.
2º-As duas estavam vestidas da mesma forma no dia seguinte na escola...
.............................................. ...
- Será que todos os meus sonhos são sem noção?
- Resposta: 97% deles sim.
- Eu anoto todos os sonhos que eu tenho?
- Só os piores e/ou mais bizarros.
-/-

Letra de: Boas Novas, Codi-Nome Beija-Flor, O Tempo Não Para, Só se for a dois

O Tempo Não Pára

Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou o cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara

Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára

Dias sim, dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta

A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára

Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára

Eu não tenho data pra comemorar
Às vezes os meus dias são de par em par
Procurando agulha no palheiro

Nas noites de frio é melhor nem nascer
Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
E assim nos tornamos brasileiros
Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro

A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára

Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára, não, não pára
.....................................................
Codinome Beija-Flor

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor (nunca)
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
..........................................................................
Boas Novas

Poetas e loucos aos poucos
Cantores do porvir
E mágicos das frases
Endiabradas sem mel
Trago boas novas
Bobagens num papel
Balões incendiados
Coisas que caem do céu
Sem mais nem porquê

Queria um dia no mundo
Poder te mostrar o meu
Talento pra loucura
Procurar longe do peito
Eu sempre fui perfeito
Pra fazer discursos longos
Fazer discursos longos
Sobre o que não fazer
Que é que eu vou fazer?

Senhoras e senhores
Trago boas novas
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva - viva!

Direi milhares de metáforas rimadas
E farei
Das tripas coração
Do medo, minha oração
Pra não sei que Deus "H"
Da hora da partida
Na hora da partida
A tiros de vamos pra vida
Então, vamos pra vida

Senhoras e senhores
Trago boas novas
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva
Eu vi a cara da morte
E ela estava viva - viva!
.................................................
Blues da Piedade

Agora eu vou cantar pros miseráveis
Que vagam pelo mundo derrotados
Pra essas sementes mal plantadas
Que já nascem com cara de abortadas

Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo que não têm

Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas minicertezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia

Pra quem não sabe amar
Fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem

Quero cantar só para as pessoas fracas
Que tão no mundo e perderam a viagem
Quero cantar o blues
Com o pastor e o bumbo na praça

Vamos pedir piedade
Pois há um incêncio sob a chuva rala
Somos iguais em desgraça
Vamos cantar o blues da piedade

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem
........................................................................
Só se For a Dois

Aos gurus da Índia
Aos judeus da Palestina
Aos índios da América Latina
E aos brancos da África do Sul
O mundo é azul
Qual é a cor do amor?
O meu sangue é negro, branco
Amarelo e vermelho

Aos pernambucanos
E aos cubanos de Miami
Aos americanos russos
Armando seus planos

Ao povo da China
E ao que a história ensina
Aos jogos, aos dados
Que inventaram a humanidade

As possibilidades de felicidade
São egoístas, meu amor
Viver a liberdade, amar de verdade
Só se for a dois
(Só a dois)

Aos filhos de Ghandi
Morrendo de fome
Aos filhos de Cristo
Cada vez mais ricos

O beijo do soldado em sua namorada
Seja pra onde for
Depois da grande noite
Vai esconder a cor das flores
E mostrar a dor
(A dor)
...............................................................
Peguei um cd tipo Perfil do Cazuza e todas essas musicas eu gostei, tem mais 2 ótimas mas que eu num vo coloca: O Poeta não Morreu, Brasil... É só de letra... Leiam
-/-

Eu vi uma lipo aspiração na Mtv, eu tb vi uma Neurocirurgia no fantastico, em filme...
A Lipo é nojenta, durante e um tempo depois, nossa, ela era extremamente obesa quando jovem e emagreceu, só que a pele não foi junto, e ai ela tinha muita pele na barriga e nas coxas, um seio era maior que o outro, ela tinha celulite na celulite nas pernas, só o rosto se salvava. Ela foi na clinica se encontrar com o cirurgião, e no dia da operação o médico desenhou nela como se ela fosse um boi no matadoruro...
A operação foi nojenta, eles tiraram mais de 6 kg de pele, pelanca alias, nossa, feio "pacaray", depois eles imendaram ela inteira, nossa, no dia seguinte ela tava toda inchada e cheia de curativos... Os resultados só se mostraram bons uns dois meses depois, mais na hora é horrivel! (Além dos seguintes fatos: Lipo é uma cirurgia que, como qualquer outra, pode levar a morte ou a complicações, e em muitos casos é puramente vaidade, desnecessaria...)
A Neurocirurgia é muito loca, se o médico erra, o paciente perde algo muito importante, visão, fala, movimento de uma parte do corpo, ou sofre uma pequena alteração comportamental... que coisa não? o cara tem que ser quase perfeito, se o caso for fácil...
Não sei o quanto, mas tem cirurgia no cérebro em que o paciente tem de estar acordado, já penso que horrivel? Você acordado com a cabeça aberta e o cérebro exposto?...

Pensamentos inuteis...

-/-

Teorizar comportamento humano é Phoda...

-/-

Que bando de lixo eu coloquei nesse post hoje...
Mas, deixa isso pra lá... agora você já perdeu seu precioso tempo lendo isso mesmo, só há uma coisa a fazer, ir dormir, então boa noite... e muito ¡METAL¡ pra vocês...

Nenhum comentário: