12 de abril de 2004

Frase COM nossão (muita nossão alias):
"Errar é humano, colocar a culpa nos outros então, nem se fala!"(Depois da vírgula quem me contou foi o Roberto da minha sala)
(e permanecer no erro é burrice (segundo minha mãe))

Uma coisa que eu ODEIO, desculpe, eu acho que não me expressei direito, quando eu disse que ODEIO, eu não quis dizer que odeio, eu quis dizer que eu REALMENTE EU ODEIO(!) é quando "alguém" me culpa por algo que eu não tenho culpa, mas MUITO PIOR é quando eu recebo castigo (sozinho ou junto com "alguém") por aquilo que eu não tenho culpa; MAS O QUE É REALMENTE ULTRAJANTE, FILHADAPUTAGEM, DESPRESIVEL é quando alguém (esse não eh o mesmo "alguém" citado no começo) da a sentença sem fazer o julgamento;
E desprezivel é quando -alguns- traem por "BRINCADEIRA", e provocam merda (mesmo quando eh por brincadeira e sem intenção mas provocam)...

Assistam o filme: O Patriota (retrato muito bem feito da alma humana para com outros humanos...)

Vergonhoso... Lamentavel... Desse jeito eu vou ter q inventar ou pedir para alguém inventar uma palavra para descrever o que eu sinto... Deixa para lá...

Não vale a pena se importar com o homem ele q se arranje;
(Indiferença é um defeito grave)

Outra frase: "Ao por do sol os fracos batem em quem ainda é mais fraco"
(Não que eu me enquadre na classificação "fraco" ou "ainda mais fraco")
Sinto vergonha da minha espécie... E o pior... sou igual (ou pelomenos muito parecido) a todos eles...

Então minha sugestão é a seguinte:
"Faça a diferença, mesmo que ela seja mínima, faça!"

Depois de tudo isso(que é poco) tenha uma boa noite!
(Sarcasmo é muito pior que indiferença, é fazer pouco caso do que é ruim sem fazer nada para mudar, só outros rirem... Vergonha... agora sim, boa noite)

Nenhum comentário: